Veja Como Foi A conversa Com Julio Cardozo

Ter mechas loiras é o desejo de muitas mulheres que querem ter fios iluminados e radiantes! É aí que você se engana! Pra manter as mechas com cores a toda a hora vivas e os cabelos bonitos, é preciso tanto ter um acompanhamento de profissionais especializados, quanto escoltar uma relação de cuidados em casa. Quer descobrir como alguns cuidados caseiros são capazes de fazer toda a diferença nas tuas mechas? Logo continue investigando para ver de perto as nossas sugestões!

Advertisement

Como este qualquer tratamento químico, fazer mechas acaba danificando os fios e os deixa mais frágeis e ressecados. E, pra que seu cabelo não fique com estilo espigado e descuidado, é sério que você faça hidratações periódicas. CUIDADOS COM OS CABELOS PRETOS preferência, toda semana! Dessa maneira, seus cabelos não correm o risco de ficarem feios e desidratados pela cota das mechas.

Além de hidratar com frequência, busque usar máscaras de nutrição uma vez ao mês, que elas fazem com que os fios recuperem as vitaminas e as proteínas que são perdidas no dia-a-dia. Tomar aquele banho quentinho de noite é uma delícia, não é mesmo? Vinte e sete Garotas ATRAENTES QUE Tornaram-se FEIAS Em consequência a DO FEMINISMO , pela hora de lavar seus cabelos com mechas, o mais indicado é que você use água fria ou com temperatura lugar. Como Fotografar Uma Mulher Nua (e Leitores Podem Participar) água quente abre os fios e isso faz com que eles fiquem menos resistentes e possam quebrar no decorrer da lavagem.

Advertisement

Também, ela assim como remove a camada protetora natural do cabelo e, de quebra, faz com que ele fique mais oleoso. E, como os fios descoloridos imediatamente são mais sensíveis que os outros por terem sido descoloridos, os danos acabam sendo maiores. Se você descobre que basta lavar o cabelo com seu shampoo comum pra que os fios continuem claros, podes pegar essa ideia da cabeça! Cada tipo de cabelo necessita de uma atenção diferenciada e de produtos que dão a eles exatamente os cuidados que necessitam. E, se você é nova no tópico ou não entende quais são os produtos mais indicados pro seu novo visual, fique tranquila!

  • 19- Global Change: ONG assistência projetos sociais a encontrarem financiamento
  • Água morna
  • Saiba como precaver os pés de galinha
  • 3- Podes-se substituir o condicionador na máscara
  • vinte e nove - Passos milagrosos
  • 20 g de flores de Camomila
  • É mai árduo para atravessar chapinha
  • Kelly 01/02/2011

Nós vamos salientar quais deles você precisa ter em residência! Para a limpeza do cotidiano, é respeitável que você tenha a toda a hora em seu box um shampoo neutro. Ele deixa os fios limpos, não permitindo que as substâncias agridam sua infraestrutura. Isto deixa que a cor continue a toda a hora viva.

Advertisement

Neste instante pra uma limpeza mais profunda, é indicado o exercício do shampoo matizante a cada 15 dias. Eles são os responsáveis por não deixar os cabelos amarelados ou alaranjados. Ao escolher o seu, dê preferência aos que têm pigmentação azul ou roxa, pois eles neutralizam o amarelo e mantêm os fios com um elegante tom dourado ou platinado, dependendo da intensidade do matizante..

Diferente dos condicionadores comuns, os ácidos são capazes de neutralizar o PH alcalino dos cabelos coloridos e quimicamente tratados. Três Desafios Comuns Para Principiantes , eles permitem que as cutículas fiquem seladas e menos porosas. Isso oferece um estilo de cabelo mais hidratado e bem cuidado. O uso de chapinhas, secadores e qualquer outro tipo de modelador que aqueça o cabelo danifica — e muito — os fios!

Advertisement

Ademais, agentes externos como poluição, raios UV, sujeiras e gorduras deixam o cabelo desgastado, sem existência e bastante danificado. Pra que isto não aconteça com seus novos fios loiros, é relevante que você faça exercício contínuo de leave-in e protetores térmicos! Estes produtos são responsáveis por selar os fios e manter a água natural dos cabelos intacta, evitando, deste modo, que eles fiquem desidratados ou que queimem com o excesso de calor. Um problema que toda loira sofre ao entrar pela piscina é o risco dos fios ficarem esverdeados.

Share This Story

Get our newsletter